Rui Vitória sobre Luisão: "Houve sempre uma relação clara entre nós"

Treinador benfiquista abordou nesta quarta-feira o adeus do central brasileiro aos relvados e desvalorizou qualquer descontentamento do agora ex-jogador.

Rui Vitória abordou nesta quarta-feira a retirada de Luisão, enaltecendo a cerimónia de homenagem ao brasileiro e desvalorizando qualquer descontentamento do central em relação à sua pouca utilização nesta temporada.

"Luisão foi sempre um profissional de mão-cheia, sempre com uma postura correta em tudo o que fez. Houve sempre uma relação clara e transparente de mútuo respeito entre nós. Não senti insatisfação da parte dele. O que há a enaltecer é o que se passou ontem - que não vi em lado nenhum uma cerimónia destas -, a dignidade da cerimónia. Há que perpetuar a imagem de um jogador que marcou o futebol português", comentou o técnico em conferência de imprensa.

"Luisão é uma referência do Benfica: foi-o no passado enquanto jogador e continuará a ser. Teve uma carreira lindíssima. Ontem assistimos a uma cerimónia de inteira dignidade, algo que o capitão merecia. Parabéns pela carreira. O que desejo é que a próxima etapa que aí vem seja tão feliz como foi esta", acrescentou Rui Vitória, que ainda não sabe em que funções é que o brasileiro de 37 anos vai continuar na Luz. "Ele vai ter novas tarefas que já não me dizem respeito a mim, será a administração a definir essas funções. Vai continuar a ser o nosso capitão, faz parte do nosso grupo", vincou.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG