Rui Vitória: "São três pontos saborosos"

Treinador do Benfica disse, após jogo com o AEK (3-2), em Atenas, para a Liga dos Campeões, que não gostou da expulsão de Rúben Dias e que o central deveria ter tido "mais cuidado" quando já tinha um cartão amarelo.

Rui Vitória não gostou da expulsão de Rúben Dias e considera que o central deveria ter tido "mais cuidado" quando já tinha um amarelo e acabou por ver o segundo a fechar a primeira parte, o que levou o AEK, em vantagem numérica, a reagir e chegar a empatar o jogo. Em declarações à TVI24, o técnico do Benfica destacou ainda a "determinação" da equipa na busca pelo triunfo (3-2) quando este já não parecia possível.

"Disse no balneário aos jogadores que não havia nada a fazer, tínhamos um a menos e que analisaremos o porquê de isto ter acontecido, mas que teríamos de jogar com determinação na 2.ª parte, sendo uma equipa que tentasse chegar à frente. Entrámos bem na partida, com início muito bom, com oportunidades e controlo. Esse lance dita um desequilíbrio que não queríamos. O AEK entrou muito forte na segunda parte e tivemos dificuldades. A entrada do Alfa acertou a marcação no centro e vencemos, um triunfo da determinação, pois não estava fácil. São três pontos muito saborosos", admitiu Rui Vitória.

O treinador encarnado explicou ainda a saída de Salvio: "Era fundamental acertar a zona central. São opções. Mais importante foi termos ficado a jogar com menos um e a este nível temos de ter cuidado. Pagámos a fatura de estar a jogar com menos um mas ganhámos."

Mais Notícias

Outras Notícias GMG