"Classe mundial". Os elogios de Matuidi ao gesto de Ronaldo

Português ofereceu braçadeira de capitão ao francês. CR7 marcou dois golos no triunfo da Juventus sobre a Udinese (3-1).

Durante o jogo da Juventus com a Udinese (esta tarde de domingo), houve um gesto que passou despercebido à maioria dos adeptos presentes no estádio e também aos espetadores. Ronaldo podia ter usado a braçadeira de capitão, mas ofereceu-a Matuidi, aparentemente seguindo um estatuto de antiguidade.

A braçadeira começou no braço de Bonucci, mas este foi substituído por De Ligt ao minuto 76, e entregou-a Gonzalo Higuaín. Só que aos 80 minutos o argentino saiu para a entrada de Douglas Costa e resolveu dar a braçadeira de capitão a Cristiano Ronaldo. Foi então que o português decidiu respeitar a hierarquia dos mais antigos no plantel e colocá-la no braço de Matuidi.

O francês fez questão de revelar isso ao mundo nas redes sociais. "Classe mundial. Obrigado por esta honra, Cristiano", disse o francês da Juventus no Twitter.

O jogador com mais anos de Juventus em campo era Buffon, mas o guarda-redes saiu para o PSG na época passada estando de regresso este ano... tendo perdido, aparentemente, o estatuto de jogador mais antigo do clube.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG