Golos de Ronaldo, Danilo e Nani candidatos a melhor da época para a UEFA

Três portugueses entre os dez candidatos, numa votação que está a decorrer até 9 de agosto no site da UEFA. Veja os vídeos.

Golos de Cristiano Ronaldo, Danilo Pereira e Nani são candidatos a melhor de 2018-19 para a UEFA, numa votação que está a decorrer até 9 de agosto no site do organismo que tutela o futebol europeu.

O golo de CR7 que está nomeado foi marcado a 7 de novembro do ano passado pela Juventus ao Manchester United, em partida da fase de grupos da Liga dos Campeões. Na sequência de uma bola bombeada por Bonucci, o avançado não deixou a bola cair e rematou de primeira, batendo De Gea.

Já Danilo vê entre os dez nomeados o seu golo apontado por Portugal à Sérvia, a 25 de março, num lance em que o médio do FC Porto galgou metros com a bola dominada e rematou forte ainda de fora da área.

Nani, que a meio da época trocou o Sporting pelo Orlando City, tem entre os candidatos um golo pelo leões ao Qarabag, na fase de grupos da Liga Europa. No lance, o extremo passa por vários adversários antes de rematar de pé esquerdo para o fundo das redes.

David Faupala (pelo Apollon à Lazio na Liga Europa), Enzo Millot (pela França à República Checa no Europeu sub-17), Ismaila Sarr (pelo Rennes ao Jablonec na Liga Europa), Ivan Rakitic (pelo Barcelona ao Tottenham na Liga dos Campeões), Katerina Svitková (pelo Slávia Praga ao Bayern Munique na Liga dos Campeões feminina), Lionel Messi (pelo Barcelona ao Liverpool na Liga dos Campeões) e Pedro Rodríguez (pelo Chelsea ao Slávia Praga na Liga Europa) completam o lote de nomeados.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG