Carlos Vinicius no Mónaco para fazer exames médicos

O avançado estava emprestado pelo Nápoles aos vila-condenses, tendo marcado 8 golos na I Liga

O Rio Ave autorizou esta quinta-feira o avançado Carlos Vinicius a viajar para o Mónaco, para realizar exames médicos no clube da Liga francesa, tendo em vista à sua transferência.

Fonte do clube vila-condense garantiu à agência Lusa, que a mudança do atacante brasileiro de 23 anos para o Principado ainda não está fechada, uma vez que estão por definir as contrapartidas que o emblema monegasco vai propor ao Rio Ave para libertar o avançado, que estava nos Arcos, até ao final da temporada, por empréstimo dos italianos do Nápoles.

O Nápoles, detentor do passe de Carlos Vinicius não se opôs à alteração do empréstimo do avançado, mas instou o Mónaco a chegar a um entendimento com os responsáveis do Rio Ave para estes possam abrir mão do atleta.

Carlos Vinicius chegou no início desta época a Vila do Conde, cedido pelo Nápoles, que o tinha contratado ao Real Massamá, da II Liga.

Em Vila do Conde, o avançado brasileiro assumiu-se, rapidamente, como uma das figuras da equipa, apontado 14 golos em 20 jogos.

Caso se confirme a mudança para o Mónaco o jogador vai tentar ajudar a inverter a situação complicada da equipa, que segue no penúltimo lugar da liga francesa, e em risco de descida de divisão.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG