Quatro ausências de peso na convocatória do Sporting

Renan Ribeiro, Mathieu, Acuña e Battaglia ficaram esta quarta-feira de fora da lista de convocados do treinador de José Peseiro para a receção ao Estoril Praia, da segunda jornada do Grupo D da Taça da Liga.

Os quatro jogadores foram titulares na vitória caseira frente ao Boavista (3-0), no domingo, da oitava jornada da I Liga, e foram excluídos dos eleitos do técnico leonino, que abdicou ainda de Bruno César, suplente utilizado no embate com os axadrezados.

O avançado Castaignos, o médio Misic, os defesas Marcelo, Lumor e Jefferson e o guarda-redes Diogo Sousa regressaram às opções de Peseiro, para o jogo marcado para hoje, às 21.15, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, que vai ser arbitrado por João Capela, da associação de Lisboa.

O lateral macedónio Stefan Ristovski e o avançado brasileiro Raphinha permanecem ausentes, ambos por estarem lesionados.

O Sporting, que lidera o Grupo D com os mesmos três pontos do Feirense, recebe hoje o quarto classificado da II Liga, que ainda não pontuou na Taça da Liga.

Lista dos 21 convocados:

- Guarda-redes: Salin, Luís Maximiano e Diogo Sousa.

- Defesas: Marcelo, Coates, André Pinto, Lumor, Jefferson e Bruno Gaspar.

- Médios: Bruno Fernandes, Petrovic, Gudelj, Misic e Wendel.

- Avançados: Montero, Nani, Carlos Mané, Diaby, Jovane Cabral, Bas Dost e Castaignos.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG