Reforço do V. Setúbal chega da Juventus no 'jato de Ronaldo'

O defesa central João Serrão, que atuou nas últimas três épocas nos escalões de formação dos italianos da Juventus, foi contratado pelo Vitória de Setúbal, anunciou esta terça-feira o emblema sadino

Aos 19 anos, João Serrão, que antes rumar ao clube de Turim atuou nas camadas jovens do FC Porto, regressa a Portugal para tentar ganhar o espaço no Vitória de Setúbal, que não divulgou a duração do contrato.

Para assinalar a contratação do defesa, os sadinos simularam uma conversa na plataforma whatsapp com Ronaldo, que aparece a dar boleia de jato ao reforço dos setubalenses.

No Bonfim, o defesa, que tem no currículo também passagens pelo Leixões e Padroense, terá a concorrência de Vasco Fernandes, Artur Jorge, Bruno Pires e Baba Fernandes.

Em 2018-19, o jovem central realizou cinco partidas pela Juventus, chegando a ser utilizado na UEFA Youth League.

João Serrão, filho do antigo guarda-redes de Naval, Sp. Covilhã e Farense, Serrão, junta-se ao avançado português Guedes (ex-Al Dhafra), ao lateral moçambicano Bruno Langa (emprestado pelo Amora), ao avançado marroquino Khalid Hachadi (ex-Khouribga), ao médio ofensivo brasileiro Carlinhos (emprestado pelo Standard Liège) e Leandro Vilela (ex-Paraná) no lote de reforços dos vitorianos.

A equipa orientada por Sandro Mendes vai apresentar-se aos sócios este sábado, em jogo com os espanhóis do Extremadura.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG