Reencontro com Emery castiga PSG

Reencontro do treinador espanhol com anterior equipa acaba em 5-1 para o Arsenal na International Champions Cup

O Arsenal de Unai Emery, treinador que foi dispensado precisamente pelo adversário deste sábado em maio, goleou, por 5-1, o Paris Saint-Germain, em jogo realizado em Singapura a contar para a International Champions Cup.

Ozil colocou os londrinos em vantagem (13'), mas Nkunku ainda empatou, de penálti (60'). Mais expeditos, os gunners chegaram a 3-1 com um bis de Lacazette (67' e 71').

A partir daqui, as substituições mudaram a face do jogo, mas não a tendência. O Arsenal conservou alguns dos principais atletas em campo, casos de Ozil, Aubameyang, Lacazette e Ramsey. Já no PSG saíram praticamente todas as estrelas. Ficou Buffon, marcado pela saída falhada no 3-1.

Num ambiente mais morno, a equipa de Emery castigou a de Thomas Tuchel: Holding (87') e Nketiah (90'+4') deram contornos de goleada gorda.

Às 18.05, o Benfica defronta a Juventus no Arena Red Bull, em Nova Iorque, no segundo jogo do clube que representa Portugal no torneio de pré-temporada e que poderá acompanhar aqui no www.dn.pt. No jogo inaugural, o Benfica bateu o Borussia de Dortmund por 4-3, nos penáltis, depois de um empate 2-2 nos 90 minutos.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG