Raúl Jiménez e Rui Patrício chegaram juntos ao primeiro treino no Wolverhampton

Mexicano, emprestado pelo Benfica ao Wolverhampton, falou sobre o seu novo desafio no dia em que começou a trabalhar no seu novo clube, o mais português da ilhas britânicas. Chegou acompanhado do outrora rival, que também fez nesta quarta-feira o primeiro treino

Raúl Jiménez, avançado emprestado pelo Benfica ao Wolverhapton, falou, pela primeira vez, na condição de jogador do clube que é treinado pelo português Nuno Espírito Santo.

"É uma honra e um prazer estar aqui. O meu primeiro treino correu muito bem. Sempre esteve nos meus planos um dia jogar na Premier League e agora o sonho tornou-se realidade. Sinto-me orgulhoso por estar aqui", disse o dianteiro ao canal do clube.

Sobre Nuno Espírito Santo, Jiménez recorda os duelos "Benfica-FC Porto" e elogia a forma como o Wolves joga. "Tem um belo estilo de jogo, é um estilo de jogo apropriado às minhas características. Sinto que vai ser uma boa época para nós e para mim é um novo desafio." Por falar em rivais, o mexicano chegou ao estádio na companhia de Rui Patrício, que também realizou nesta quarta-feira o seu primeiro apronto como futebolista do emblema inglês

Recorde-se que o Wolves tem nas suas fileiras os portugueses Rui Patrício, Rúben Vinagre, Hélder Costa, Rúben Neves, Ivan Cavaleiro e Diogo Jota para já não falar dos nossos bem conhecidos Boly e Leo Bonatini.

Veja os vídeos abaixo

And, after his first session, @Raul_Jimenez9 had a message for the Wolves fans...

pic.twitter.com/9hexreGBhs

Veja ainda como foi o primeiro treino de Rui Patrício

Mais Notícias

Outras Notícias GMG