Portugal recebe Espanha e Andorra em jogos particulares

Seleção nacional defronta Espanha em Lisboa a 7 de outubro e Andorra, também na capital, a 11 de novembro

A seleção portuguesa de futebol, atual campeã europeia e detentora da Liga das Nações, vai defrontar Espanha e Andorra, em jogos particulares, em outubro e novembro, respetivamente, anunciou esta segunda-feira a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Portugal, que ainda não realizou qualquer partida em 2020 devido à pandemia de covid-19, defronta os espanhóis em Lisboa em 07 de outubro e, um mês depois, em 11 de novembro, também na capital, recebe Andorra.

A seleção nacional já tinha um particular agendado com Espanha, em junho, em Madrid, que serviria de preparação para a fase final do Euro 2020, mas o encontro acabou por ser cancelado por causa da pandemia.

Em setembro, Portugal começa a defender o título da Liga das Nações frente a Croácia e Suécia, num Grupo 3 que inclui ainda a França, que será igualmente rival de formação lusa na fase final do próximo Europeu, adiado para 2021.

A seleção nacional recebe a Croácia em 05 de setembro, no Estádio do Dragão, no Porto, e três dias depois desloca-se a Solna para defrontar a Suécia.

Em outubro, após o particular com Espanha, Portugal joga fora com a França, em 11, e recebe a Suécia, a 14. No mês seguinte, a equipa das quinas fecha esta fase da Liga das Nações com a receção a França, em 14 de novembro, e com uma deslocação à Croácia, em 17.

Mais Notícias