Portugal defronta Suécia em Alvalade e França na Luz para a Liga das Nações

A equipa liderada por Fernando Santos vai ter um jogo particular com a Espanha a 7 de outubro. O encontro será no Estádio José Alvalade.

Portugal vai defrontar a Suécia no Estádio José Alvalade, a 14 de outubro, e a França no Estádio da Luz, a 14 de novembro, para a Liga das Nações, anunciou nesta terça-feira a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Em comunicado, a FPF deu conta dos locais dos próximos quatro jogos em solo português dos campeões europeus, promovendo o regresso ao Estádio José Alvalade em 7 de outubro, com a receção, em jogo particular, da Espanha.

Uma semana depois, a equipa comandada por Fernando Santos volta a jogar no terreno do Sporting, diante da Suécia, em jogo do grupo 3 da Liga das Nações.

Os encontros de novembro vão ser disputados no vizinho Estádio da Luz, palco de um jogo particular com Andorra, no dia 11, e do embate com a França, campeã do mundo e vice-campeã da Europa, marcado para 14 do mesmo mês.

Portugal começa a defender o título da Liga das Nações, conquistado em 2019, no dia 5 de setembro frente à Croácia, no Estádio do Dragão, no Porto, e três dias depois desloca-se a Solna, nos arredores de Estocolmo, para defrontar a Suécia.

A seleção nacional ainda não efetuou qualquer jogo em 2020, devido à covid-19. O último encontro aconteceu a 17 de novembro do ano passado, no triunfo por 2-0 no Luxemburgo, que valeu a qualificação para a fase final do Euro 2020, que, entretanto, foi adiado para 2021, devido à pandemia.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG