Pjanic oferece vitória à Juventus após expulsão de CR7

Equipa italiana vencer no Mestalla, por 2-0, com dois golos do croata de grande penalidade. United de Mourinho venceu Young Boys (3-0), Real Madrid também venceu a Roma (3-0) e City perdeu com Lyon (2-1).

Dois golos de Miralem Pjanic, ambos de penálti, valeram à Juventus a vitória no campo do Valencia, num jogo marcado pela expulsão polémica de Cristiano Ronaldo aos 29 minutos.

Começou mal a Champions para CR7, mas bem para a Juventus, graças a dois golos do médio croata (2-0). A equipa de Turim cedo se mostrou demasiado forte para os homens de Marcelino quando Parejo derrubou o português Cancelo na área e deu a Pjanic a oportunidade de fazer o 1-0. Depois, já na segunda parte, mesmo com mais um jogador, o Valência não conseguiu reverter o cenário e viu a equipa de Allegri fazer o 2-0, novamente através de uma grande penalidade convertida pelo médio croata.

O Valência ainda reagiu, mas falhou uma grande penalidade e assim se esfumou qualquer tentativa de reação dos Ché, que assim saíram derrotados do jogo.

No outro jogo do Grupo H, o Manchester United de José Mourinho venceu confortavelmente no terreno do Young Boys, por 3-0. Com o jovem português Dalot no onze, foi Pogba a vestir a pele de heróis com dois golos e uma assistência. No próximo jogo, os Red Devils recebem a Juventus... sem Ronaldo, que esta noite foi expulso.

Ainda esta quarta-feira, mas no Grupo F, o Manchester City saiu derrotado pelo Lyon de Anthony Lopes, em casa (2-1). Nem o golo de Bernardo Silva serviu para amenizar uma noite cinzenta da equipa de Guardiola. No ouro jogo deste grupo, o Shakhtar Donetsk e o Hoffenheim empataram (2-2).

No Grupo G, o Real Madrid, pela primeira vez sem Ronaldo nas últimas nove épocas, bateu a Roma, por 3-0.

Resultados da Champions desta quarta feira:

Grupo E

Ajax - AEK Atenas, 3-0

Benfica - Bayern Munique, 0-2

Grupo F

Shakhtar Donetsk - Hoffenheim, 2-2

Manchester City - Lyon, 1-2

Grupo G

Viktoria Plzen - CSKA Moscovo, 2-2

Real Madrid - Roma, 3-0

Grupo H

Valência - Juventus, 0-2

Young Boysi - Manchester United, 0-3

Mais Notícias

Outras Notícias GMG