Pizzi: "O Fenerbahçe é uma equipa de qualidade"

O médio do Benfica fala da vontade de estar na Champions e garantiu que se sente melhor do que na época passada

Pizzi admitiu esta segunda-feira que "foi difícil" o resultado do sorteio da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, em que saiu os turcos do Fenerbahçe, equipa que considera "de qualidade".

"É uma equipa de qualidade, joga com bastante qualidade, mas vamos estar preparados para isso. Todas as equipas que nos podiam calhar seriam difíceis, vamos enfrentar a eliminatória com vontade de ganhar para colocar o Benfica na Champions. É isso que queremos", afirmou o número 21 do Benfica, em Pittsburgh, nos Estados Unidos, onde na madrugada de quinta-feira vai defrontar o Borussia Dortmund para a International Champions Cup.

O médio garantiu que a equipa está "a trabalhar bem". "Temos vários jogadores novos, jovens que subiram da formação e claro que neste momento nada está perfeito, estamos bem e é isso que queremos, trabalhar todos os dias para estarmos bem preparados no primeiro jogo oficial", adiantou, assegurando que as vitórias que têm sido alcançadas "ajudam" e deixam os jogadores "com ainda mais vontade de trabalhar". "Queremos melhorar ainda mais, pois sabemos que ainda temos muito trabalho pela frente", admitiu.

Pizzi deixou claro que se sente "bastante melhor do que na época passada". "Os meus indíces têm sido bastante melhores e é isso que quero, continuar num bom momento, sinto-me bastante melhor do que no ano passado, agora é trabalhar todos os dias para conseguir assistências e golos", frisou, admitindo que um jogador como ele "vive de assistências".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG