Perin muito perto do Benfica. Surpresa na pré-época encarnada a caminho da Juventus

Guarda-redes italiano da Juventus esperado esta quarta-feira em Lisboa. Lateral direito João Ferreira, que trabalhou às ordens de Bruno Lage na pré-temporada, deverá seguir para Turim

O Benfica está muito perto de assegurar a contratação do guarda-redes Mattia Perin, que pertence aos quadros da Juventus.

Nesta segunda-feira houve uma reunião entre responsáveis dos encarnados, encabeçados por Luís Filipe Vieira, e do emblema italiano, onde o negócio terá ficado fechado. Agora falta o acordo entre o clube da Luz e o jogador, que deverá ser consumado esta terça-feira, de tal forma que o guardião italiano de 26 anos é esperado esta quarta-feira em Lisboa.

Na operação deverá ser incluído o jovem lateral direito benfiquista João Ferreira, 18 anos, que trabalhou às ordens de Bruno Lage durante as primeiras semanas da pré-época.

Segundo o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, a compra do passe de Perin custará cerca de 15 milhões de euros e a venda do passe de João Ferreira cerca de 12 milhões, o que significa que na prática o Benfica só dispenderá três milhões de euros na transação.

Mattia Perin está na Juventus desde a época passada, depois de ter representado o Génova, clube onde concluiu a formação, e chega a Portugal com o rótulo de internacional italiano, tendo atuado por duas vezes pela squadra azzurra, tendo feito parte do lote de convocados para o Mundial 2014.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG