Oficial: André Gomes emprestado ao clube de Marco Silva
Médio português vai atuar nos ingleses do Everton, cedido por uma temporada pelo Barcelona, que esta quinta-feira confirmou a transferência.
O Barcelona anunciou esta quinta-feira que André Gomes vai representar o Everton, clube da I Liga inglesa orientado pelo português Marco Silvas.
Relacionados
Os catalães informaram, através do seu site oficial, que o médio internacional luso de 25 anos vai jogar uma época em Inglaterra por empréstimo dos campeões espanhóis, que vão receber 2,25 milhões pelo negócio.
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
André Gomes acaba por rumar ao emblema de Liverpool apesar do assédio do West Ham e do Valência, que esta quarta-feira eram apontados como destinos mais prováveis. O médio luso rumou em 2016 ao Barcelona, onde nunca se conseguiu impor.