Obra de arte de Hazard vale apuramento ao Chelsea em Liverpool

Nottingham Forest, com três portugueses, também segue em frente em noite sem surpresas

O Chelsea garantiu esta quinta-feira o apuramento para a 4.ª eliminatória da Taça da Liga inglesa, ao vencer o Liverpool, em Anfield, por 2-1.

Os reds, que sofreram a primeira derrota da época, até estiveram a vencer graças a um belo golo de Daniel Sturridge, mas nos últimos onze minutos os londrinos deram a volta ao resultado, primeiro pelo defesa Emerson Palmieri e depois graças a uma obra de arte de Eden Hazard, que deixou pelo caminho alguns adversários antes de disparar um remate fortíssimo, sem hipóteses para o guarda-redes Mignolet.

Em frente segue também o Nottingham Forest, do segundo escalão, que venceu o Stoke City por 3-2, numa partida com três portugueses em campo: Tobias Figueiredo, Gil Dias e Diogo Gonçalves, que foi expulso aos 76 minutos. O Forest chegou a ter uma vantagem de três golos, mas na última meia hora os visitantes responderam com dois golos.

Sem dificuldade, o Arsenal afastou o Brentford, do segundo escalão, com um triunfo por 3-1, graças a dois golos de Danny Wellbeck e um de Lacazette.

Mais problemas teve o Tottenham, que esteve a perder em casa diante do Watford, mas nos últimos dez minutos conseguiu dar a volta ao marcador com dois golos de Dele Alli, mas nos instantes finais viu Capoue fazer o 2-2 e mandar a decisão para os penáltis. Aí os Spurs tiveram mais sorte, ao vencerem por 4-2.

Jogos da 3.ª eliminatória da Taça da Liga:

Bournemouth-Blackburn, 3-2
Blackpool-Queens Park Rangers, 2-0
Burton Albion-Burnley, 2-1
Millwall-Fulham, 1-3
Oxford United-Manchester City, 0-3
Preston North End-Middlesbrough, 2-2 (3-4 gp)
Wolverhampton-Leicester, 0-0 (1-3)
Wycombe Wanderers-Norwich, 3-4
Manchester United- Derby County, 2-2 (7-8 gp)
West Bromwich-Crystal Palace, 0-3
Arsenal-Brentford, 3-1
Liverpool-Chelsea, 1-2
Tottenham-Watford, 2-2 (4-2 gp)
Nottingham Forest-Stoke City, 3-2
West Ham-Macclesfield Town, 8-0

Dia 2 de outubro:
Everton-Southampton

Mais Notícias

Outras Notícias GMG