Neuer revela conversa com o treinador no autocarro sobre... Seferovic

Guarda-redes do Bayern Munique projetou o jogo desta quarta-feira com o Benfica e deixou elogios ao avançado suíço das águias e ao guardião Vlachodimos

Manuel Neuer, guarda-redes internacional alemão do Bayern Munique, lançou esta terça-feira em conferência de imprensa o jogo desta quarta-feira com o Benfica, relativo à primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Entre elogios à equipa treinada por Rui Vitória, o guardião germanico desvendeu uma conversa que teve com o treinador Niko Kovac acerca de Seferovic, o avançado suíço do Benfica.

"Conversamos no autocarro acerca de Seferovic, o nosso treinador conhece-o bem [Niko Kovac treinou-o no Eintracht Frankfurt], tal como os meus colegas que jogam na seleção e defrontaram-no contra a seleção da Suíça. Sobretudo os defesas. Estamos preparados e conhecemos os seus pontos fortes. Ele é um avançado perigoso e temos de ter muita atenção para impedi-lo de chegar à nossa baliza", referiu Neuer, que deixou ainda elogios ao guarda-redes benfiquista Vlachodimos: "É de outra geração, mas conheço bem. Via-o jogar quando estava na seleção de juniores. Sei que é um grande talento, obviamente que é também uma satisfação ver estes jovens talentos num palco desta envergadura como é a Liga dos Campeões."

Para o guarda-redes do Bayern, "qualquer jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões não é fácil". E depois lembrou a eliminatória com o Benfica em 2016: "É difícil comparar a equipa de 2016 à deste ano. Começámos bem a temporada, ganhámos o último jogo folgadamente e esperamos começar amanhã com uma vitória e com os três pontos", indicou o guarda-redes.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG