Casa de Nélson Semedo assaltada em dia de jogo com o Real Madrid
Lateral português do Barcelona é a mais recente vítima deste tipo de crime
A casa de Nélson Semedo em Barcelona foi assaltada esta quarta-feira, horas antes do jogo entre o Barcelona e o Real Madrid.
Segundo a Cadena Ser, o assalto aconteceu ao início da tarde. Ainda não se sabe se o jogador ou a família estavam em casa na hora do crime.
Este é apenas mais um caso de assaltos a residências de jogadores em Espanha. Em outubro a polícia espanhola desmantelou uma rede criminosa que se dedicava a assaltos de casas de futebolistas. Já foram vítimas deste tipo de crime Zinedine Zidane, Casemiro, Isco, Benzema, Lucas Vázquez ou Álvaro Morata, mas também Piqué, Jordi Alba ou Kevin Pribce Boateng (quando jogava no Barça).
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
William Carvalho, o português que joga no Bétis também já foi alvo de um assalto em Sevilha.
Em Itália no mês passado, Marchisio e a mulher não ganharam para o susto quando quatro indivíduos armados o abordaram quando saía de casa, na terça-feira. O jogador italiano, que este época anunciou o adeus aos relvados, anunciou nas redes sociais que foi obrigado a entrar em casa sob ameaça de uma arma de fogo pelos ladrões que assaltaram a casa, que fica na cidade de Vinovo, nos arredores de Turim, levando dinheiro e joias.