Nani: "Ainda não temos o entrosamento que deveríamos ter"

Extremo do Sporting comentou a exibição da equipa leonina no jogo deste domingo diante do Empoli, a contar para o Troféu Cinco Violinos.

"Sabíamos que ia ser complicado, porque não estamos juntos desde o início e fomos chegando pouco a pouco. Ainda não temos condição física e não temos o entrosamento que deveríamos ter. O mais importante foi termos dado o nosso melhor. Lógico que queríamos vencer este troféu muito importante para o nosso clube, saímos daqui muito tristes, mas vamos dar o nosso melhor para nos redimirmos no campeonato. Temos muito trabalho pela frente", assumiu Nani, na zona de entrevistas rápidas da Sport TV, após a derrota nas grandes penalidades (4-5) ante o Empoli, depois de um empate 1-1 ao cabo dos 90 minutos.

"Acredito que vamos estar muito melhor [frente ao Moreirense]. Vamos ter mais uma semana para nos prepararmos melhor. Vamo-nos apresentar para conseguir um resultado positivo, que é o que nós queremos", acrescentou. "Estamos a trabalhar bem, criámos jogadas bonitas e tivemos oportunidades", atirou.

"Queremos fazer melhor. Queremos ser muito fortes e uma equipa ao nível do Sporting. Temos de ter paciência. Temos muitos jogos para dar alegrias aos nossos adeptos", rematou.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG