Mourinho telefonou a Lampard antes do reencontro

O treinador português falou com o seu antigo jogador, que agora treina do Derby County, próximo adversário do Manchester United

Frank Lampard revelou esta segunda-feira que recebeu um telefonema de José Mourinho, a felicitá-lo antes do primeiro duelo entre ambos como treinadores. O antigo médio orienta o Derby County, sexto classificado do segundo escalão (Championship) e visita esta terça-feira o Manchester United para a 3.ª eliminatória da Taça da Liga.

"Falámos nas últimas 24 horas. Foi muito breve, ele felicitou-me e falámos sobre a família", revelou Lampard, que foi orientado pelo técnico português durante cinco épocas no Chelsea. "Estou ansioso por revê-lo", disse o antigo médio após o triunfo do seu Derby, no sábado, perante o Brentford, por 3-1.

"Foi o treinador que mais influenciou minha carreira. Aprendi muito e continuo a admirá-lo", frisou Lampard, acrescentando que "o Manchester United é uma das melhores equipas da Premier League". Ainda assim, acredita num bom resultado em Old Trafford: "Se pusermos toda a energia que mostrámos com o Brentford, daremos boa conta do recado."

Refira-se que neste fim de semana, o Manchester United não foi além do empate 1-1, em casa, com o Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo, um resultado que voltou a adensar as críticas sobre Mourinho.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG