Messi evita derrota do Barcelona em Camp Nou

Catalães estiveram a perder por 0-2 ante o Valência, mas um bis do avançado argentino valeu um ponto ao líder da liga espanhola, em partida da 22.ª jornada

A surpresa esteve à vista em Camp Nou, mas Lionel Messi voltou a vestir a capa de herói do Barcelona, que contou com Nélson Semedo em campo durante a primeira parte.

Em partida da 22.ª jornada liga espanhola, o Valencia (sem Gonçalo Guedes nem Rúben Vezo), esteve a vencer na Catalunha por 2-0, com golos de Gameiro (24') e Parejo (32', de grande penalidade).

Depois, apareceu o avançado argentino. Primeiro ao apontar um golaço que haveria de ser invalidado uma vez que o árbitro apitou centésimos de segundo antes para assinalar um penálti favorável aos blaugrana, a castigar falta sobre Nélson Semedo, que o próprio Messi converteu em golo (39').

Já na segunda parte, o capitão do Barcelona empatou o encontro através de um remate colocado de fora da área que deixou o guarda-redes Neto sem reação (64').

Com este empate, o Barça segue na liderança do campeonato com seis pontos de vantagem sobre o Atlético Madrid, que só entra em campo este domingo (15.15), no terreno do Bétis. O Real Madrid, que está a 11 dos catalães, recebe este domingo o Alavés (19.45).

Consulte AQUI a classificação da liga espanhola.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG