Mau tempo recebe Benfica em Atenas

Equipa de Rui Vitória viajou este domingo para a Grécia, onde na terça-feira joga com o AEK em jogo da 2.ª jornada da Liga dos Campeões

Mau tempo à espera do Benfica já está em Atenas. A comitiva encarnada deixou Lisboa pelas 16:00 deste domingo e seguirá agora para a unidade hoteleira que servirá de quartel general até perto da hora do jogo com o AEK, do Grupo E da Liga dos Campeões, na próxima terça-feira.

A Grécia, mais precisamente Atenas, as ilhas do Mar Egeu e o centro e este do Peloponeso, tem estado sob alerta para a possibilidade de ser atingida por um ciclone tropical, numa altura em que fortes rajadas de vento continuam a soprar no território. Quando as águias aterram o pior já tinha passado. Horas antes um verdadeiro dilúvio abateu-se sobre a capital. Culpa de um medicane.

Segundo o Observatório de Atenas, citado pela agência AFP, trata-se de um "fenómeno raro na Grécia", um ciclone mediterrânico "medicane" (junção das palavras mediterranean e hurricane, furacão em inglês), que começou no Mar Jónico até ao sudeste do continente grego.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG