Tombo na Taça. Andrézieux é da IV Divisão e elimina Marselha

O Marselha caiu com estrondo na deslocação ao terreno do Andrézieux (IV Divisão), onde perdeu 0-2 e foi eliminado da Taça de França. Treinador Rudi Garcia questionado

Após o jogo, o proprietário e presidente do Olympique de Marselha foi ao balneário libertar a sua cólera. Em França, imprensa questiona se Rudi Garcia deve manter-se no cargo ou ser despedido. Há sugestões de que amanhã a queda vai ter sequelas e o treinador vai por arrasto.

Rolando foi titular na defesa marselhesa e não vai escapar à fúria dos despeitados adeptos do Marselha. Amanhã pode ser um dia de mudança no clube do sul de França, sexto classificada na Ligue 1. Mesmo com um 'onze' com muitos pesos pesados: além do central português, alinharam de início Ocampos, o capitão Payet e Florien Thauvin.

No jogo dos 32 avos, os heróis locais foram Bryan-Clovis Ngwabije (17 minutos) e Florian Milla (82'), autores dos golos que colocaram o emblema fundado em 1947 pela segunda vez nos 16 avos de final da Taça.

Henry consegue a quarta vitória pelo Mónaco

Já o Mónaco conseguiu algo que tem sido difícil esta época: ganhar. A equipa de Thierry Henry, que substituiu Leonardo Jardim em outubro, venceu por 1-0 em casa do Canet Roussillon, da V Divisão. Valeu o golo do jovem Moussa Sylla logo aos dois minutos. O ex-Rio Ave Pelé foi titular e Rony Lopes entrou aos 66 minutos.

Foi a quarta vitória de Thierry Henry em 15 jogos como treinador do Mónaco, 19.º e penúltimos da Ligue 1.

O Stade de Reims, 9.º na Liga, venceu por 2-0 o Lens, da II Divisão, com golos de Oudin (32') e Cafaro (36').

Mas o o Rennes já precisou do desempate por grandes penalidades para seguir em frente, frente ao Brest, da II Divisão, depois de ter estado a perder por 2-0, cortesia de Charbonier' (24 e 40). Hunou (41) e Sarr (49) empataram. Nos penáltis, o Rennes virou uma desvantagem de 1-3 e seguiu em frente.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG