Marroquino Feddal é reforço para a defesa do Sporting

O defesa central de 30 anos chega do Bétis e assinou contrato válido por duas temporadas.

O Sporting anunciou nesta terça-feira a contratação do defesa central marroquino Zouhair Feddal aos espanhóis do Betis.

O internacional marroquino, de 30 anos, chega a Alvalade a troco de 2,7 milhões de euros, tendo assinado contrato válido por duas temporadas, com outra de opção.

"Quero dizer aos sportinguistas que estou muito feliz por estar aqui e por pertencer a este enorme clube. A única coisa que posso prometer é compromisso, trabalho, sacrifício, luta e entrega até ao final. Isso nunca me vai faltar e espero que possamos conseguir atingir os nossos objetivos", garantiu ao canal de televisão leonino Feddal, que na sua carreira conta com passagens por clubes como Parma, Siena, Palermo, Levante e Alavés, antes de em 2017 se ter mudado para o clube de Sevilha.

O defesa central lembrou outros marroquinos que vestiram a camisola do Sporting, como Naybet e Hadji, e lembrou que se trata de um clube "muito reconhecido a nível europeu e também a nível africano". "É um dos grandes clubes de Portugal e vamos seguramente atingir os objetivos que temos. Sei que estou num clube que pensa em ganhar e quero conseguir coisas importantes", frisou, descrevendo-se como "um jogador competitivo".

O treinador Rúben Amorim passa assim a contar com quatro reforços para a época 2020-21, depois de garantidos o defesa direito espanhol Pedro Porro, emprestado pelo Manchester City, o defesa esquerdo Antunes, que na época passada representou o Getafe, e já nesta manhã o médio Pedro Gonçalves, contratado ao Famalicão.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG