Marco Silva em queda: "Claro que estou preocupado"

Treinador português do Everton somou terceira derrota consecutiva e a quinta nas últimas seis partidas

A derrota (1-0) deste sábado no terreno da antiga equipa de Marco Silva, o Watford, agravou a fase negativa do Everton e fez aumentar a contestação ao treinador português, que começa a ver o seu valor questionado por muitos adeptos do clube.

No final da partida, Marco Silva admitiu que a fase negativa o preocupa. "Não é bom para o clube e não é bom para mim, enquanto treinador. Estou preocupado, temos de trabalhar mais e mais para conseguirmos os resultados que queremos e que podem ajudar a aumentar a nossa confiança", disse o português, que lidera os rankings das casas de apostas como o treinador com mais probabilidades de ser despedido, nesta altura, na Premier League.

"O Watford criou uma oportunidade na sequência de um canto que não o era e, após um desvio, marcou o golo. Nós não fomos eficazes", lamentou Marco Silva.

O Everton somou a terceira derrota consecutiva na Premier League e a quinta nas últimas seis partidas em todas as competições. A equipa de Marco Silva ocupa nesta altura o nono lugar do campeonato e já foi afastado da Taça de Inglaterra e da Taça da Liga.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG