Marcel Kiezer: "A equipa tem qualidade e temos de demonstrá-la"

Treinador do Sporting ainda não dá como certa a saída de Nani para um clube norte-americano e deixa elogios ao Sp. Braga, o adversário deste domingo.

Marcel Keizer acredita que o Sporting vai dar uma boa resposta aos últimos maus resultados este domingo, em Alvalade, frente ao Sp. Braga. O treinador holandês admitiu que neste momento a equipa está debaixo de alguma pressão, mas considera que isso "faz parte da cultura do Sporting": "Num grande clube como este é preciso vencer."

"[Justificações para os maus resultados?] "É difícil dizer. Esta equipa tem muito futebol, tem qualidade e temos de demonstrá-la. Às vezes é fácil, como há poucas semanas. Temos de mostrar o espírito certo para tentar ganhar o jogo diante do Sp. Braga", referiu Marcel Keizer, elogiando depois o adversário: "Já joguei contra eles uma vez, são uma equipa muito organizada, que defende bem, têm um bom contra-ataque e bons jogadores. Será um bom jogo. Não fazemos suposições. A equipa está com um bom espírito, é assim que vamos encarar o jogo. Ambição temos sempre."

Outro tema abordado por Keizer foram as saídas de Montero e Nani. O colombiano já é oficial, a do português ainda não, por isso o treinador não deu a saída como consumada. "Toda a gente sabe que o mercado de inverno fechou no último dia de janeiro, mas não em todo a parte. O Montero fez muito pelo Sporting, é um grande profissional e se vai poder jogar mais lá [Vancouvers, da liga norte-americana de futebol]. Do Nani não posso falar, mas esteve cá esta manhã", afirmou.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG