Manchester City chega-se à frente com goleada

O Manchester City assumiu este domingo a liderança isolada da Premier League, com uma goleada caseira sobre o Southampton, por 6-1. No encontro da 11.ª jornada, Raheem Sterling foi a estrela.

O internacional inglês assinou dois golos, aos 45'+2' e 67', e somou mais duas assistências, aos 12' e 90'+1', para finalizações de Aguero e Sané, respetivamente.

Num jogo em que o avançado português Bernardo Silva foi titular nos 'citizens', Hoedt, na própria baliza, aos 6', e o espanhol David Silva, aos 18', fizeram os restantes golos dos campeões ingleses.

Danny Ings, aos 30', na marcação de uma grande penalidade, fez o 'tento de honra' do Southampton, que contou com Cédric Soares a tempo inteiro no lado direito da defesa.

Com este resultado, o Manchester City aproveitou da melhor forma empate deste sábado do Liverpool na visita ao Arsenal (1-1) e passou a liderar isolado a Premier League, com dois pontos de vantagem sobre os 'reds'.

Por seu lado, o Southampton segue no 16.º posto, dois pontos acima da zona de despromoção.

Chelsea iguala Liverpool

Em Stamford Bridge, o Chelsea bateu o vizinho londrino Crystal Palace, por 3-1, com dois golos de Morata, e subiu ao segundo posto, em igualdade pontual com o Liverpool.

O avançado espanhol marcou aos 32' e 65' e o compatriota Pedro fechou a contagem, aos 70'. Townsend, aos 53', fez o tento do Crystal Palace, que na altura repôs a igualdade no marcador.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG