Luís Maximiano e Gonçalo Inácio renovam contrato com Sporting até 2025

Os leões anunciaram o prolongamento dos vínculos com o guarda-redes e o defesa-central saídos da formação.

Os futebolistas portugueses Luís Maximiano e Gonçalo Inácio prolongaram esta quarta-feira os respetivos contratos com o Sporting até 2025, ficando ambos com cláusulas de rescisão fixadas em 45 milhões de euros.

Os leões anunciaram no site oficial as renovações do guarda-redes e do defesa, que se mostram bastante felizes e prometeram dar o máximo.

"Isto representa um momento muito feliz para mim e para a minha família. São muitos anos cá, cheguei aqui muito novo com um objetivo. Felizmente, as coisas estão a acontecer, está tudo a correr como sonhei", disse Luís Maximiano, de 21 anos, que este ano tem sido suplente do espanhol Antonio Adán.

Maximiano foi promovido à equipa principal na temporada passada, tendo realizado 31 encontros, mas ainda não conta com qualquer aparição esta época. Contudo, deixa claro que "quer continuar a fazer mais e melhor daqui para a frente e tentar corresponder, como até agora".

Já o defesa-central, de 19 anos, foi lançado por Rúben Amorim em três encontros, uma aposta que se proporcionou mais depressa do que esperava. "Há uns momentos não esperava nada disto. Estou muito feliz mesmo, de coração. É um sonho enorme estar aqui. Não pensava jogar tão cedo, mas tenho trabalhado para isso e o míster parece demonstrar confiança em mim. Vou continuar a dar o máximo todos os dias, ambição e trabalho", disse Gonçalo Inácio, que não escondeu o "enorme orgulho" ao renovar com o clube lisboeta, uma ligação que se deve ao "trabalho realizado desde criança".

Mais Notícias