Leonardo Jardim deu nega a clube chinês

Portal monegasco RMC Sport adianta que o ex-treinador do Mónaco recusou a oferta do Dalian Yifang e aguarda uma proposta de um projeto ambicioso da Europa

Afinal, Leonardo Jardim não será treinador dos chineses do Dalian Yifang. Segundo o portal monegasco RMC Sport, o treinador português de 44 encerrou as negociações com o 11.º classificado do último campeonato, que ainda não chegou a acordo com Bernd Schuster para a saída do treinador alemão.

O antigo técnico de Beira-Mar, Sp. Braga, Olympiacos e Sporting, despedido do Mónaco em outubro, já recebeu meia dúzia de convites, mas respondeu negativamente aos projetos que lhe foram apresentados de Portugal (Sporting), Inglaterra (Fulham), China (Dalian Yifang), Arábia Saudita (Al-Nassr) e Qatar (seleção).

A ideia do madeirense é abraçar um projeto ambicioso na Europa, num clube das principais ligas europeias. Por enquanto, vai residindo com a sua família no Mónaco, onde trabalhou pela última vez.

Entretanto, o Dalian Yifang estuda outras opções à sucessão de Schuster. Laurent Blanc (sem clube há três anos), Héctor Cúper (Usbequistão) e Rafael Benítez (Newcastle) são os nomes falados.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG