Keizer diz que "pobre é pouco" para definir exibição do Sporting

Treinador dos leões disse ainda que a equipa correu "tanto como nos outros jogos", mas não conseguiu controlar o encontro. "Ganhámos a Taça da Liga, mas custou-nos muita coisa. Temos de nos preparar melhor", disse ainda

Marcel Keizer mostrou a sua insatisfação após a derrota caseira do Sporting frente ao rival Benfica, por 4-2, dizendo inclusivamente que a palavra "pobre é pouco" para definir a prestação leonina. Técnico holandês disse ainda que ganhar a Taça da Liga "custou muita coisa" à equipa.

Questionado na flash interview sobre a "pobre" exibição do Sporting, Keizer foi claro: "Penso que pobre é pouco. Corremos tanto como nos outros jogos, mas a nível do passe não foi bom. Ajudámos a outra equipa e ficámos para trás no resultado. Corremos muito mas não controlámos. Foi um mau jogo".

"Voltámos do balneário e ficou 3-1, ficou muito difícil. Ganhámos a Taça da Liga, mas custou-nos muita coisa. Temos de nos preparar melhor", acrescentou.

Sobre o próximo jogo, novamente contra o Benfica, mas no Estádio da Luz e para a Taça de Portugal, Keizer referiu que recuperar a equipa vai ser complicado, mas tem de ser feito. "Só temos dois dias, e não é a primeira vez, mas temos de conseguir. Hoje e amanhã não estaremos muito contentes", referiu.

"Claro que os adeptos estão tristes, mas estamos tristes como eles. Espero que continuem a apoiar, acho que vão continuar. Ganhar uma taça e depois esta derrota não é fácil. Claro que é triste, mas é o desporto", finalizou.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG