Jovens resgatados de gruta na Tailândia em Old Trafford para ver Manchester-Everton

A equipa "Javalis Selvagens" foi recebida por José Mourinho e por vários jogadores, entre os quais Herrera e Pogba.

Os jogadores da equipa tailandesa de futebol "Javalis Selvagens", resgatados em julho de uma gruta inundada no norte do país, assistiram neste domingo ao jogo entre o Manchester United e o Everton no Old Trafford, que terminou com a vitória da equipa da casa por 2-1.

Antes do início da partida, os 12 jovens e o treinador, sentados num camarote VIP do estádio, no Reino Unido, receberam uma ovação.

Depois de, no sábado, a equipa "Javalis Selvagens" ter sido recebida por José Mourinho e pelos jogadores Ander Herrera, Paul Pogba, Anthony Martial, Ashley Young, Andreas Pereira e Fred, recebeu o convite para estar presente no jogo deste domingo.

Antes do início do jogo, o público e os jogadores fizeram também um minuto de silêncio, no Old Trafford, em memória das vítimas do acidente de helicóptero do dono do Leicester, Vichai Srivaddhanaprabha, que caiu no sábado, no exterior do estádio do clube inglês de futebol.

Resgatados em julho

As doze crianças, entre os 11 e 16 anos, e o seu treinador, de 26, ficaram presos em 23 de junho, quando chuvas torrenciais inundaram parcialmente a gruta, bloqueando a saída.

Após vários dias de buscas, uma expedição localizou-os numa zona seca da gruta, a mais de quatro quilómetros da entrada.

As equipas de resgate estruturaram um plano de retirada das crianças, uma a uma, através das galerias, tarefa concluída com sucesso, por várias equipas de mergulhadores, em 10 de julho.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG