Jorge Jesus travado por Hélder no dérbi de Riade

Al Hilal e Al Nassr empataram a duas bolas. Equipa de Jesus esteve a ganhar por 2-0, mas deixou fugir o triunfo e somou segundo empate consecutivo

Depois de nove vitórias a abrir o campeonato na Arábia Saudita, o Al Hilal, treinado por Jorge Jesus, somou o segundo empate consecutivo, num dérbi de Riade frente ao Al Nassr, treinado por outro português, Hélder Cristóvão. Curiosamente, Jesus e Hélder coabitaram algum tempo no Benfica, o primeiro como treinador da equipa principal e o segundo como técnico da equipa B.

A jogar em casa, o Al Hilal chegou cedo a uma vantagem de dois golos, graças a um bis do avançado francês Bafetimbi Gomis (aos 3 e aos 18 minutos), mas deixou fugir a vitória na segunda parte, em apenas cinco minutos.

Giuliano, aos 73', e Abderazak Hamed-Allah, aos 78', marcaram os golos da equipa do Al Nassr, que esta semana viu um outro treinador português, Leonardo Jardim, recusar um convite para treinar a equipa. O Al Hilal teve ainda o peruano Andre Carrillo, ex-Benfica e ex-Sporting, expulso aos 90 minutos, por uma cotovelada num adversário.

A equipa de Jorge Jesus continua na liderança da Primeira Liga da Arábia Saudita, com 29 pontos em 11 jogos, enquanto o Al Nassr é segundo, com 26 pontos em 12 jogos.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG