Início da Champions com Benfica fez Eleven Sports crescer mil por cento

O número de assinaturas na nova plataforma de desporto cresceu até acima das expectativas dos seus responsáveis

A Eleven Sports, que detém o exclusivo para Portugal dos jogos da Liga dos Campeões, teve nas últimas 24 horas um crescimento em número de assinantes superior a 1000%. Uma subida que não será alheia ao facto de o Benfica se estrear na Champions 2018/19, bem como a estreia de CR7 na prova com a camisola da Juventus.

Os valores atingidos, segundo disse ao DN fonte oficial da empresa, "superou mesmo as expectativas" dos seus responsáveis.

Apesar de não fornecer números absolutos de assinantes conseguidos - justificando tal ser contrário à política internacional da empresa - a mesma fonte assegurou que o número de novos registos nas 24 horas que antecederam o início dos jogos da Champions foi mais de dez vezes superior ao que se verificava até então.

Um tão elevado número de novos acessos representou também um desafio técnico acrescido para os computadores-servidores que estão na base de todo o serviço de streaming. E estes estiveram à altura das exigências. A transmissão do jogo decorreu sem problemas e o acesso online ao site português do serviço (www.elevensports.pt) também não registou quebras.

Apenas houve registo de uma falha de alguns minutos no endereço internacional que está indexado pelo motor de busca Google a remeter para o site nacional (mais pormenores AQUI).

Mais Notícias

Outras Notícias GMG