"Griezmann é um grande jogador, mas o João Félix vai fazer o trabalho dele"

Carlos Sequeira, pai do jogador do Benfica, revelou que Diego Simeone já falou com o filho e garantiu que ainda não há uma data para oficializar a transferência para o Atlético de Madrid.

Carlos Sequeira, pai de João Félix, admitiu em declarações à estação de televisão Movistar+ que o filho já falou com Diego Simeone, treinador do Atlético de Madrid.

"Falou com ele mas o que falaram não sei, não falámos sobre isso. Ficou entre eles e não comentou comigo", adiantou, acrescentando que João Félix "vai estar muito motivado, vai dar o melhor e vai corresponder ao que esperam dele" no Atlético.

Questionado sobre o facto de o ainda jogador do Benfica ter o peso de substituir o francês Antoine Griezmann, Carlos Sequeira deixou a certeza de que o filho não irá acusar essa responsabilidade: "Ele vai ser o João Félix, o Griezmann é um grande jogador mas o João vai fazer o trabalho dele, tranquilo."

Nesse sentido, deixou a garantia que a pressão será a mesma. "O Benfica é um grande clube e aqui também há muita pressão. O Atlético de Madrid também é um grande clube e a pressão existe sempre", sublinhou, garantindo que "ainda não há uma data oficial" para que seja concretizada a transferência.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG