Ginasta americana morre após queda num treino

Melanie Coleman, de 20 anos, fazia um exercício nas barras assimétricas quando sofreu uma grave lesão na coluna.

A ginasta universitária Melanie Coleman, de 20 anos, morreu na sequência de uma queda quando treinava na Southern Connecticut State University (SCSU), nos Estados Unidos.

O acidente ocorreu na sexta-feira quando a atleta treinava nas barras assimétricas, tendo a queda originado uma grave lesão na coluna vertebral, não resistindo aos ferimentos acabando por morrer no domingo no hospital.

Melanie Coleman estudava enfermagem e estava a treinar para os campeonatos da segunda divisão universitária (NCAA) "Estamos de coração partido e atordoados com a morte de Melanie. Era uma mulher muito dedicada e uma jovem de espírito doce. Os nossos sentimentos e orações vão para a sua família. A equipa de ginástica da SCSU vai sentir muito a sua sua falta, embora ela esteja sempre connosco", disse a treinadora Mary Fredericks.

Thomas Alberti, treinador pessoal da atleta há dez anos, explicou ter se tratado de "um acidente"."Ela sempre foi uma líder no meu ginásio, todos seguiam o seu exemplo", acrescentou.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG