Futre lança desafio a João Félix para a estreia na liga espanhola

Avançado português estreia-se este domingo (21.00) na liga espanhola, na receção do Atlético Madrid ao Getafe, e foi desafiado a igualar um golaço do antigo futebolista dos colchoneros

João Félix deverá estrear-se este domingo (21.00) na liga espanhola na receção do Atlético Madrid ao Getafe na ronda inaugural do campeonato e, a esse propósito, Paulo Futre lançou-lhe um desafio.

O antigo internacional português e uma das principais estrelas dos colchoneros nas décadas de 1980 e 1900 partilhou no Twitter um vídeo de um grande golo que marcou ao Valência na primeira jornada do campeonato de 1989-90 e desafio o antigo avançado benfiquista a superá-lo.

"Desafio ao João Félix: há precisamente 30 anos, na jornada um da temporada 1989/90, ocorreu isto. Três décadas depois, primeira jornada 2019/20, sei que podes superá-lo. Aceitas o desafio? Muita força nesta noite, miúdo", publicou Futre.

Além de se estrear na liga espanhola (caso seja opção para Diego Simeone), João Félix também vai fazer o primeiro jogo oficial com a camisola do novo clube.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG