Francisco Geraldes volta aos convocados de Marcel Keizer

Treinador holandês promove algumas alterações e deixa de fora Jovane, Petrovic e Jefferson. André Pinto, lesionado, também não vai a jogo na deslocaçã ao Feirense

Marcel Keizer convocou 19 jogadores para a partida de domingo frente ao Feirense e voltou a fazer várias mexidas na lista, em relação ao último jogo com o Benfica, na Luz, para a Taça de Portugal.

Destaque para os regressos de Francisco Geraldes e Ristovski, bem como o do jovem lateral Abdu Canté. No sentido inverso, registam-se as saídas de Jovane (titular na Luz), Petrovic e Jefferson.

André Pinto também é baixa, mas por lesão. Segundo informou o clube de Alvalade, o defesa sofreu um traumatismo no pé direito durante o treino deste sábado, juntando-se no lote de indisponíveis a Nani, que continua a fazer tratamento à região inguinal, e Mathieu, a cumprir programa de gestão física.

Em relação a Geraldes recorde-se que, após ter sido resgatado pelo Sporting no último mercado de inverno, o médio que estava cedido ao Eintracht Frankfurt ainda não teve qualquer minuto de utilização por parte de Keizer.

Lista de convocados

Guarda-redes: Renan, Salin e Luís Maximiano;

Defesas: Bruno Gaspar, Ristovski, Abdu Conté, Coates, Ilori e Borja;

Médios: Gudelj, Doumbia, Wendel, Bruno Fernandes, Acuña e Francisco Geraldes;

Avançados: Raphinha, Diaby, Bas Dost e Luiz Phellype

Mais Notícias

Outras Notícias GMG