Franceses dizem que Mónaco estará à venda

Le 10 Sports adianta que o milionário russo Dmitry Rybolovlev, que comprou o clube em 2011, terá posto o emblema monegasco à venda

O dono do Mónaco de Leonardo Jardim, o milionário russo Dmitry Rybolovlev, terá posto o clube à venda, adianta o Le 10 Sports, de França.

O empresário que comprou o emblema monegasco em 2011, aquando da descida à II Liga francesa, já terá contactado potenciais compradores dos Estados Unidos e do Médio Oriente, tendo em vista a alienação do clube, para depois investir num clube da liga inglesa.

Dmitry Rybolovlev comprou 66 por cento das ações do clube em 2011 e investiu muitos milhões para recolocar o Mónaco no topo do futebol francês, tendo atingido o auge em 2016/17, ao destronar o poderoso Paris Saint-Germain e conquistar o título nacional, tendo ainda chegado às meias-finais da Liga dos Campeões.

O Mónaco ocupa atualmente o 16.º lugar da liga francesa, com seis pontos em sete jogos, mas poderá cair esta quarta-feira para os lugares de despromoção caso o Caen e o Amiens vençam os seus encontros.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG