FIFA vai entregar o prémio The Best apesar da pandemia
Após ter sido cancelada a entrega da Bola de Ouro, a entidade que rege o futebol mundial anuncia agora que irá fazer a distinção dos melhores do ano.
A FIFA decidiu que irá manter a cerimónia de entrega dos prémios The Best, relativos à temporada 2019-20, apesar da pandemia de covid-19, que obrigou a uma longa paragem de todas as competições.
No entanto, a data e o formato da cerimónia, que será virtual, ainda não foram anunciados, sendo certo que se vão manter os prémios para o futebol feminino e masculino, tal como vinha acontecendo nas edições anteriores.
O The Best será assim a única cerimónia a manter-se neste ano, depois de a revista France Football ter anunciado que neste ano não iria entregar a prestigiada e famosa Bola de Ouro, justificando que "um ano único não podia ser tratado como um ano comum".
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
Entre os candidatos deverá estar, obviamente, Cristiano Ronaldo, apesar de não estar presente na final a oito da Liga dos Campeões que decorre em Lisboa, onde está o seu eterno rival, Lionel Messi.