FIFA vai entregar o prémio The Best apesar da pandemia

Após ter sido cancelada a entrega da Bola de Ouro, a entidade que rege o futebol mundial anuncia agora que irá fazer a distinção dos melhores do ano.

A FIFA decidiu que irá manter a cerimónia de entrega dos prémios The Best, relativos à temporada 2019-20, apesar da pandemia de covid-19, que obrigou a uma longa paragem de todas as competições.

No entanto, a data e o formato da cerimónia, que será virtual, ainda não foram anunciados, sendo certo que se vão manter os prémios para o futebol feminino e masculino, tal como vinha acontecendo nas edições anteriores.

O The Best será assim a única cerimónia a manter-se neste ano, depois de a revista France Football ter anunciado que neste ano não iria entregar a prestigiada e famosa Bola de Ouro, justificando que "um ano único não podia ser tratado como um ano comum".

Entre os candidatos deverá estar, obviamente, Cristiano Ronaldo, apesar de não estar presente na final a oito da Liga dos Campeões que decorre em Lisboa, onde está o seu eterno rival, Lionel Messi.

Mais Notícias