Facebook quer um "reality show" com Ronaldo, avança a Variety

Ideia é que a série seja parecida com a que é protagonizada pela estrela de futebol norte-americano Tom Brady, no Facebook Watch

O Facebook está em negociações para lançar um reality show protagonizado por Cristiano Ronaldo, avança a Variety.

Segundo a revista norte-americana, o futebolista português poderá receber cerca de dez milhões de dólares (cerca de oito milhões e meio de euros) por 13 episódios em estilo documental, que o gigante das redes sociais exibirá na plataforma de vídeo Facebook Watch (disponível apenas nos EUA, por enquanto).

A confirmar-se, este será o maior investimento até à data da empresa nesta plataforma. No entanto, fontes citadas no artigo diferem quanto ao estado das negociações: enquanto uns dizem que estarão perto de ficar concluídas, outras caracterizam as negociações como preliminares.

O Facebook e as produtoras CAA e Religion of Sports recusaram fazer qualquer comentário.

Ronaldo é o atleta mais popular no Facebook, com mais de 120 milhões de seguidores. E até já está é parceiro da rede social no desenvolvimento de uma série sobre uma equipa feminina de futebol, através do estúdio wiip.

A revista diz que a série será parecida com a protagonizada pela estrela de futebol norte-americano Tom Brady, casado com a modelo Gisele Bündchen, em que o atleta mostra a sua vida dentro e fora dos campos.

-

Mais Notícias

Outras Notícias GMG