Ex-jogador arrasado porque o Manchester United não quer contratar Cavani

O antigo avançado Louis Saha afirmou que o avançado uruguaio que está a negociar com o Benfica seria "um grande trunfo" para os red devils.

O francês Louis Saha, antigo avançado do Manchester United, mostrou-se surpreendido pelo facto de os red devils não avançarem para a contratação do avançado uruguaio Edinson Cavani, que se encontra em negociações adiantadas com o Benfica, depois de ter terminado contrato com o PSG.

"Acho que o Manchester United está a perder um trunfo ao não contratar Edinson Cavani neste verão", assumiu o ex-futebolista em entrevista ao Football Index Podecast. "Tenho seguido Cavani ao longo de muitos anos e estou arrasado, pois não parece haver qualquer interesse do United", acrescentou.

"Cavani tem um grande faro para o golo e a sua liderança seria um grande trunfo. Afinal, ele tem qualidades que são muito difíceis de encontrar no mercado de transferências", sublinhou Saha.

A verdade é que, nesta altura, a transferência de Cavani para o Benfica está dependente do acerto de alguns detalhes relativos ao pagamento de impostos, algo que pode acontecer até ao próximo fim-de-semana.

Mais Notícias