Juventus joga em Lecce sem Cristiano Ronaldo

O treinador Maurizio Sarri revelou que a presença de CR7 no jogo deste sábado em Lecce iria depender da forma como ele se sentir. Horas depois confirmou-se a ausência do português na lista de convocados.

Cristiano Ronaldo vai falhar o jogo deste sábado da Juventus, em Lecce, a contar para a 9.ª jornada da Série A italiana. O internacional português fica a descansar, algo que horas antes de ser anunciada a lista de convocados tinha sido colocado como hipótese pelo treinador Maurizio Sarri, que no entanto tinha assegurado que iria depender da forma como CR7 se sentisse.

"Converso com o Cristiano diariamente. Após os jogos falamos sobre como se sentiu em campo, vemos os números, os exames médicos e atléticos dele. Como tal, ainda vamos decidir quando ele terá de descansar. Certo é que terá de descansar um jogo, mas ainda não sei quando. Vamos ver como ele se sente", assumiu o técnico, garantindo que Ronaldo e o médio bósnio Pjanic têm prioridade no que diz respeito a poupanças. "A decisão é deles", assumiu o técnico de 60 anos. E a decisão de CR7 foi a de ficar em casa este fim de semana.

Esta temporada, Cristiano Ronaldo apenas não jogou uma partida oficial pela Juventus, tendo sido poupado na viagem a Brescia, na 5.ª jornada do campeonato, disputada a meio da semana, numa altura em que o tempo de recuperação entre jogos era muito curto.

A Vecchia Signora volta agora a ter pela frente uma série de três jogos para a Série A em apenas sete dias, razão pela qual CR7 repousa já este sábado com o Lecce, devendo ser utilizado na quarta-feira, em casa, com o Génova, e no domingo seguinte no dérbi com o Torino.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG