"Digam à nação que fico!". Jesus anuncia renovação com o Flamengo

Treinador português fica no clube brasileiro até junho de 2021. Novo contrato prevê pagamento de salário anual de quatro milhões de euros.

Jorge Jesus vai permanecer mais uma época nos brasileiros do Flamengo, até junho de 2021, anunciou nesta quarta-feira o treinador português de futebol na sua página no Instagram.

"Os meus representantes chegaram a um acordo hoje com diretoria do Flamengo para renovação do meu contrato por mais um ano. As minhas relações de amizade com todos jogadores, estrutura do clube e nação 'rubro-negra' foram determinantes para tocar meu coração e falaram mais alto em minha decisão. Obrigado a todos pelo carinho, pelo reconhecimento e apoio ao nosso trabalho", escreveu o treinador, numa mensagem acompanhada de uma foto onde se pode ler: "Digam à Nação que fico!".

Jorge Jesus, de 65 anos, chegou ao clube brasileiro em junho de 2019, tendo, desde então, conquistado o Brasileirão, a Taça Libertadores, a Supertaça sul-americana, a Supertaça do Brasil e ainda a Taça Guanabara, a primeira volta do estadual Carioca.

Na terça-feira à noite, a Globo tinha noticiado uma reunião entre o treinador português onde os pormenores da renovação ficaram definidos

O contrato prevê cláusulas que permitem a saída de Jorge Jesus caso existam ofertas de clubes europeus pré-determinados. Jorge Jesus irá receber quatro milhões de euros de salário anuais, além dos prémios.

Mais Notícias