Detido um homem suspeito de divulgar vídeo íntimo de treinador do Málaga

Um homem de nacionalidade espanhola foi detido por suspeita de implicação no crime de revelação de um vídeo de cariz sexual de Víctor Sánchez, treinador do Málaga.

Um homem de 41 anos foi detido por alegadamente ter difundido nas redes sociais um vídeo íntimo de Víctor Sánchez del Amo, treinador do Málaga, da segunda divisão do futebol espanhol, anunciou este sábado a Polícia Nacional.

Os agentes da Polícia Nacional detiveram este homem, de nacionalidade espanhola, na sexta-feira, em Puente Genil, em Córdoba, devido à sua alegada implicação no crime de revelação de segredo. Depois de ouvido, o investigado saiu em liberdade.

As autoridades mantêm aberta a investigação, depois de, na terça-feira, Víctor Sánchez del Amo ter denunciado publicamente estar a ser vítima de extorsão devido a um vídeo íntimo.

Nesse mesmo dia, o Málaga, da segunda divisão espanhola de futebol, anunciou a suspensão temporária do treinador, de 43 anos, "até que se realize uma investigação completa".

A decisão do emblema baseia-se "nos acontecimentos recentemente descobertos, e ainda por verificar", e o clube promete dar mais informações "uma vez que estejam esclarecidos os factos".

Na sexta-feira, o diretor geral do Málaga, Richard Shaheen, afirmou que o clube e o antigo jogador do Real Madrid e da seleção espanhola estão "em conversações para resolver a situação de forma amigável e satisfatória para todos".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG