Depois do 10-0, Nacional vinga-se e goleia o Feirense

O reforço de inverno Sardor Rashidov foi o homem do jogo, ao apontar três golos na goleada dos madeirenses por 4-0.

O Nacional recebeu e venceu este sábado o Feirense, por 4-0, num jogo que serviu para a equipa de Costinha minimizar os estragos de há uma semana, quando a equipa foi copiosamente goleada no Estádio da Luz pelo Benfica por 10-0.

"O segredo para alcançar uma vitória ante o Feirense passa por ser forte emocional e mentalmente, tendo caráter", pediu Costinha antes do jogo. A equipa soube dar à volta animicamente ao que lhe tinha acontecido há uma semana e Bateu o Feirense por 4-0, com a particularidade de três golos dos quatro golos terem sido apontados por Sardor Rashidov (12', 55' e 67'), jogador uzbeque que chegou à Madeira durante o mercado de transferência de janeiro e que fez este sábado o seu segundo jogo com a camisola da equipa madeirense. O quarto foi da autoria de Bryan Rochez.

Este triunfo permitiu à equipa de Costinha, à condição, saltar para o 12.º lugar da classificação. Já o Feirense continua no último lugar e pode afundar-se ainda mais mediante os resultados de Marítimo e Desp. Chaves, equipas que também estão abaixo da linha de água.

"Uma palavra especial aos meus atletas, que são grandes profissionais. Hoje deram uma grande resposta e estou muito feliz por eles. Eu tinha-lhes dito, antes do jogo, que íamos dedicar o jogo às nossas famílias, que a semana passada sofreram imenso. Não treino vendidos, ao contrário do que disseram, a minha equipa não é uma equipa de vendidos. Tenho grandes profissionais, grandes homens. Algumas pessoas falaram e até deviam ter vergonha, não fizeram nada pelo futebol. Eu estou satisfeito é pelos meus jogadores. É por eles que estou satisfeito", referiu no final Costinha.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG