Daniel Alves no Instagram: "Procuro emprego, onde coloco o meu currículo?"

Lateral brasileiro de 36 anos está desempregado após terminar contrato com o Paris Saint-Germain. Cádiz, da II liga espanhola, mostrou-se interessado

Bem-disposto apesar de estar desempregado após ter terminado contrato com o Paris Saint-Germain a 30 de junho, Daniel Alves fez uma publicação no Instagram onde manifesta o seu desejo de encontrar novo emprego.

"Procuro emprego, onde coloco o meu currículo? Alguém me avise se tem tempo de ler!!", escreveu o lateral internacional brasileiro de 36 anos e que tem um palmarés invejável: 38 títulos.

Quem não perdeu tempo a responder ao antigo jogador de Sevilha, Barcelona e Juventus foi o Cádiz, da II liga espanhola, que tentou seduzir o defesa. "Olá Dani, não somos o clube que mais paga, mas somos do sítio onde te vais divertir mais. Temos carnaval, vestimos quase as mesmas cores da tua seleção e, como se isso fosse pouco, vivemos no paraíso - Tacita de Plata. Por isso, não penses mais e deixa o teu currículo no Carranza", escreveu o clube andaluz no Twitter.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG