Carlos Queiroz propôs redução salarial e a federação colombiana apreciou

Iniciativa partiu do selecionador e foi aceite pelo organismo. Da equipa técnica de Queiroz fazem também parte os portugueses Oceano Cruz, Hugo Pereira e Sebastião Macias.
.

Carlos Queiroz e a equipa técnica sugeriram à Federação Colombiana de Futebol (FCF) "reduzir o salário por alguns meses, tendo em vista a situação difícil no país", devido ao coronavírus. E o pedido já foi aceite pelo organismo.

"Os dirigentes da Federação Colombiana de Futebol apreciaram esse bom gesto do técnico e dos colaboradores, que colocaram os interesses da instituição acima dos interesses pessoais e, nesse sentido, decidiram aceitar a oferta", informou o organismo colombiano.

A FCF não indicou qual o valor da redução salarial de Queiroz, selecionador da Colômbia desde fevereiro de 2019, e da equipa técnica, que integra os também portugueses Oceano Cruz, Hugo Pereira e Sebastião Macias, além do argentino Diego Giacchino.

O país da América do Sul esteve em quarentena entre 25 de março a 27 de abril para conter o contágio com o novo coronavírus, que já fez um total de 3105 infetados e 131 mortos.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG