Calções de Bruno Fernandes barrados no Estoril Open

O jogador do Sporting foi esta segunda-feira ao Estoril Open apoiar João Sousa, mas teve de mudar a indumentária à entrada

Bruno Fernandes foi convidado a ver o jogo de João Sousa, esta terça-feira, no Estoril Open. E como o sol pede uma roupa mais descontraída, o jogador do Sporting apresentou-se de calções, mas foi barrado à entrada da área VIP. O evento tem dress code próprio e calções não fazem parte da indumentária permitida nos homens.

O chefe de Vip Hospitality e Protocolo, Charles-Fhilippe d'Orléan, explicou ao DN que o jogador foi muito educado e percebeu a situação, acedendo mesmo a trocar os calções por umas calças. E foi Pimpinha Jardim quem tratou de arranjar umas calças na loja da Sacoor, marca de roupa portuguesa parceira do torneio. Depois foi só o jogador ir à casa de banho e trocar os calções pelas calças.

No final do jogo, o jogador voltou a vestir os calções e devolveu as calças.

A situação não passou despercebida a um dos melhores amigos do sportinguista. "Não tens moral nenhuma! Obrigado Estoril Open, fizeram o meu dia melhor!", escreveu o também futebolista Gonçalo Paciência (E. Frankfurt) nas redes sociais, ao que Bruno Fernandes respondeu: "Um gajo vem ao ténis ao sol e já nem pode usar calções para apanhar um solzinho."

Poder pode, no Estoril Open é que não.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG