Buffon sobre possível ida de CR para a Juventus: "Só me incomodam os golos que me marcou"

O guarda-redes italiano deixou a Juve e revelou em entrevista que a contratação de Cristiano Ronaldo "não o incomoda"

Foi em declarções à estação de televisão Sky Italia, que Gianluigi Buffon, 40 anos, falou sobre a possível contratação de Cristiano Ronaldo pela Juventus, equipa do campeonato de futebol italiano onde alinhou durante 17 anos e a qual deixou esta temporada para ingressar no Paris-Saint Germain.

Questionado sobre o facto de o craque português chegar à equipa de Turim depois da sua saída, o guarda-redes foi perentório ao afirmar que tal "não o incomodava."

"A única coisa que me incomoda são os golos que ele me marcou na época passada. Se a transferência de Ronaldo para a Juventus se concretizar, ficarei feliz pelo clube e pelos adeptos. Porque é isso que a Juve precisa, encontrar novos jogadores e venerá-los", afirmou na entrevista.

"Seria a melhor publicidade para o futebol italiano. É a confirmação do tamanho da Juventus como clube", finalizou.

Especula-se que Cristiano Ronaldo será comprado por 100 milhões de euros, mas falta o clube de Turim chegar a acordo com o Real Madrid, equipa onde joga atualmente.

Gigi Buffon já está em Paris

Na mesma entrevista, o guarda-redes, que chegou esta segunda-feira aos Paris-Saint Germain, afirmou que "ninguém [lhe] garantiu que seria titular."

"Sempre fui titular, no Parma, na Juventus, na seleção italiana, mas ninguém me garantiu que seria titular. Sempre fui um jogador que conquistei o meu lugar em campo", afirmou Buffon, na apresentação oficial do PSG, garantindo que está em excelente forma física.

"É certo que tenho 40 anos, mas estou em excelente forma física e mental e sei que, quando temos objetivos importantes, precisamos de todos. Todos vamos ter tempo de jogo durante a época e tudo irei fazer para que os outros estejam nas melhores condições. Quero mostrar que sou um grande guarda-redes e tenho a certeza de que o farei", referiu.

Os adeptos também acreditam que sim e, à chegada do craque, mostraram-lhe todo o seu amor e apoio. Veja o vídeo da chegada do italiano ao clube parisiense aqui.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG