Bruno Lage: "Bis de Cervi no regresso ao onze? É não abandonar ninguém..."

Treinador benfiquista comentou a vitória da sua equipa nesta segunda-feira sobre o Marítimo, em partida da 30.ª jornada da I Liga

"Bom jogo da nossa parte, uma exibição sólida desde o primeiro minuto e um resultado muito bom. Mais importante do que isso, fizemos uma boa exibição diante dos nossos adeptos, recuperámos o primeiro lugar e... faltam quatro finais", começou por dizer Bruno Lage aos microfones da BTV, depois da goleada por 6-0.

O treinador reconheceu que os encarnados têm tido "momentos menos bons", que têm servido de "aprendizagem". Tem sido uma caminhada muito boa e, conhecendo os jogadores que nós temos, estou sempre convencido de que a equipa vai fazer este tipo de jogo e de exibição", acrescentou.

Sobre a resposta dada por Cervi, que não era titular na I Liga há mais de três meses, e por Salvio, que regressou recentemente de lesão. "A cada momento escolho os onzes que são mais adequados para cada desafio. O Cervi voltou a jogar e fez dois golos, o Salvio voltou com um golo, Taarabt fez mais 15 minutos, Gedson fez um bom jogo na Alemanha e agora não jogou. A nossa vida é esta: escolher os melhores para cada momentos", rematou.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG